Dúvidas frequentes

Neste tópico iremos abordar algumas dúvidas sobre vários tipos de etapas de nosso site. Caso sua pergunta não seja respondida por estes tópicos, você poderá fazer através de nosso email contato@momentosublime.com.br

 

CADASTRO

1. O que preciso para realizar o meu cadastro?
Será necessário informar seu email e uma senha para que você possa acessar sua conta. Além das informações pessoais (nome completo, CPF, telefone celular, telefone fixo, data de nascimento e gênero) os dados de endereço (CEP, endereço, número, bairro, complemento, cidade e estado) devem ser inseridos para a realização do cadastro. Alguns dados não são obrigatórios preencher.

2. Por que devo informar este dados?
Os dados pessoais servem para que consigo nos relacionar com você seja através do email ou pelo telefone, já os dados endereço servem para que possamos enviar o seu pedido para o seu endereço corretamente. Porém todos os dados informados no site são privados e jamais são passados para terceiros. Para saber mais acesse Política de Privacidade.

3. Posso alterar os dados e senha?
A alteração de dados pode ser feita ao acessar sua conta em nosso site assim como a sua senha. Caso você esqueça sua senha, você pode clicar em “esqueceu a senha?” e você poderá alterá-la.
Se você alterar seus dados após sua compra, o seu pedido estará com as informações antigas de endereço. Nós contate para que possamos resolver este erro o mais rápido possível.

4. Não consigo acessar minha conta.
Verifique se seu email e senha está correto. Pode ser que em seu cadastro você digitou seu email errado ou sua senha diferente da que pensou. Se o erro persistir tente a opção “esqueceu a senha?”.

5. Desativar e ativar minha conta.
Se quiser desativar sua conta, você terá que entrar em contato conosco pedindo a desativação da conta. Para a ativação da mesma basta entrar em contato conosco de novo.

6. Não recebo emails de atualização dos meus pedidos.
Pode ser que o email que se cadastrou esteja errado, ou você esteja acessando outro email de sua conta. Pode ser que o email de atualizações entre para a caixa de spam de seu email.

7. Não quero receber mais emails de novidades da loja.
Se não deseja mais receber emails de novidades da loja, você pode ao receber o email clicar na opção “descadastre-se” no final do email. Você também pode informar o motivo de não querer mais receber este tipo de email.

 

PRODUTOS

1. Não encontro o produto que quero.
Tente outras variações do nome do produto (por exemplo ao invés de rímel, escrever máscara para cílios), pode ser um erro de ortografia que o sistema de busca não identificou. Mas se mesmo assim não encontrar o produto que deseja não possuímos em nosso site. Você pode nos contar pelo chat o produto que deseja, assim podemos, adquirir mais produtos para a loja.

2. O item que quero está indisponível e agora?
Se o item que deseja está indisponível, você pode usar a ferramenta AVISE-ME onde você pode deixar o seu nome e email e assim que o produto voltar ao nosso estoque você será notificado.

3. Item com estoque de x dias úteis e pré-vendas.
Se o item que comprou estiver estoque para x dias, significa que seu item não está pronto ou que está disponível para pronta entrega a partir desta data. Os itens em pré-venda também estão com esta informação na página do produto. Pode ser que seu item seja enviado antes da data do prazo. Em todos os casos, o cliente será notificado por email.

4. A cor do produto é real?
As imagens de todos os produtos podem sofrer alteração de cores devido aos fatores que foram tiradas, como luz, sombra, tipo de câmera. Assim como poderá ter variações de seu desktop e/ou mobile.

 

COMPRA

1. Como faço para comprar?
Basta selecionar ao carrinho os itens que deseja comprar. Depois clicar em finalizar a sua compra, caso você não possua um cadastro no site, você deverá criar um. Será necessário dados pessoais assim como dados de entrega. Escolha a opção de envio que deseja e o tipo de pagamento. E depois é só clicar em finalizar a compra. Em COMO COMPRAR você terá passo por passo de cada etapa.

2. Tem cupom de desconto?
Cupons de desconto são para eventos especiais, dados por alguns canais nossos de divulgação (como Facebook, Instagram ou email marketing) ou por algum parceiro nosso.

 

FRETES E FORMAS DE ENVIO

1. Quais as formas de envio?
Nós enviado pelo sistema do Correios. Uma de forma econômica (PAC) e outra rápida (SEDEX). Você poderá escolher a opção que mais lhe agrada.

2. Enviam para todo o Brasil?
O envio é feito pelo Correios, sendo abrangente em todo o Brasil. Basta ter um CEP válido para envio.

3. Qual o frete para tal lugar?
Para o valor exato do frete assim como o prazo de dias, solicitamos que você adicione todos os itens que deseja no seu carrinho e depois adicione o seu CEP, assim o sistema lhe dará o valor exato a ser pago.

4. Tem frete grátis?
A promoção de frete grátis é válida para cidades, com CEP válido, localizadas nas regiões Sul ou Sudeste do Brasil em compras a partir de R$ 79,90. Para saber da promoção atualizada consulte a página PROMOÇÕES. Os envios de frete grátis são enviados por forma econômica (PAC).

 

FORMAS DE PAGAMENTO

1. Tem como pagar por boleto?
Sim tem como pagar. Ao selecionar a opção PAGSEGURO você irá mais formas de pagamento, que inclui o boleto bancário e pagamento por cartão.

2. Tem a opção de depósito/transferência no banco X?
As opção de banco para a realização do depósito ou transferência estão aparecendo no processo final de compra. Se o banco que deseja não aparece o banco não é disponível.

3. Vocês processam o pagamento na hora se eu pagar com depósito/transferência bancária?
Primeiramente será necessário o envio do comprovante de pagamento para o email contato@momentosublime.com.br com a foto/imagem do comprovante assim como a indicação do número do pedido. Assim que recebermos este comprovante, seu pedido passará a ter a situação "em análise" e o financeiro estará procurando se o valor foi recebido. Alguns tipos de depósitos/transferências podem levar mais tempo para serem recebidas em nossa conta. Assim que tivermos a confirmação o seu pedido será pago e assim sendo enviado para a próxima etapa de compra.

4. Posso parcelar minhas contas no cartão?
Sim pode. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros (com parcela mínima de 10 reais).

 

PEDIDO REALIZADO

1. Meu pedido foi cancelado e agora?
Pode haver vários fatores para que seu pedido seja cancelado. Uma delas é a não realização do pagamento no prazo estabelecido (como depósitos e boleto) ou por divergências ou a não autorização do cartão realizar a compra em nosso site (no caso de cartões). Você pode saber em mais detalhes FORMAS DE PAGAMENTO, na sessão PEDIDOS CANCELADOS.

2. Como posso cancelar meu pedido e receber reembolso?
Conforme o Art. 49 do código de defesa do consumidor, você pode pedir reembolso do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de compra. O seu dinheiro será devolvido para você em até 2 dias úteis após o pedido.
Para que o reembolso seja feito você deve apresentar o número do seu pedido e a mercadoria enviada deverá ser enviada para nós em suas embalagens originais sem que tenham sido utilizadas.

 

ENVIO DO PEDIDO

1. Como meus pedidos são enviados?
Todos os pedidos são enviados a partir do Correios, atendendo todo o Brasil. Os itens são embalados com cuidado para que eles cheguem até você com segurança e sem problemas.

2. Meu pedido ainda não foi enviado.
Todos os pedidos do nosso site são enviados após a confirmação de pagamento (saiba mais em FORMAS DE PAGAMENTO). Ele será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso houver algum problema com o envio ou dos produtos que comprou, você será notificado por email.

3. Não recebi meu código de rastreio.
O código de rastreio é enviado para o cliente após o envio do produto pelo Correios. A mesma poderá atrasar a disponibilidade do código de rastreio, podendo ser apenas estar disponível 1 dias depois da postagem.

4. Meu código de rastreio não funciona.
Para melhor visualização, você pode ver o status do seu envio através do nosso site, ou digitar corretamente o código nos site dos Correios. Se mesmo assim o erro persistir nos comunique.

5. Como faço para saber onde meu produto está?
Em seu pedido você poderá ver o seu código de rastreio dos Correios, a partir dele você pode saber onde seu produto está e se ele está próximo de chegar até seu endereço.

6. Meu pedido ainda não chegou no meu endereço.
Solicitamos que você verifique o prazo estabelecido na hora de sua compra. Para ver isso, entre em sua conta e vá na aba MEUS PEDIDOS, encontre o pedido realizado e aparecerá o prazo de entrega. Os prazos de entrega são contados após a confirmação de pagamento do pedido e não de sua compra.
Caso o prazo estiver acabado e você ainda não recebeu seu pedido, você poderá entrar em contato conosco pelo email contato@momentosublime.com.br informando o número do seu pedido, assim abriremos uma manifestação em seu nome no site dos Correios. Nesta manifestação, o sistema do Correios terá 5 dias úteis para nos dar a resposta sobre o atraso podendo se entender por mais dias.
Se mesmo assim não obtivemos respostas do mesmo, o cliente poderá pedir o reenvio dos itens comprados (em outra forma de envio) ou o reembolso do pedido.

7. Escrevi meu endereço errado e agora?
Se perceber que escreveu alguma informação errada de endereço, você deve nos comunicar o mais rápido possível para que possamos corrigir o erro antes de ele ser enviado para os Correios. Se o seu pedido já tiver sido enviado, o Correios não irá conseguir localizar o seu endereço ou não podendo enviar até você. Em alguns casos, você pode se comunicar com a agência ou unidade que está guardando o seu pedido e poderá realizar a retirada do mesmo, levando consigo o código de rastreio e um documento (RG/CPF) de quem o produto foi destinado.

8. Meu pedido ficou preso na agência/unidade dos Correios.
Você pode estar retirando o seu produto levando consigo o código de envio do produto e o CEP ou RG de quem o produto foi destinado. Caso o produto não seja retirado na agência/unidade, ele retornará para nós. Podendo assim houver a possibilidade de reenvio do pedido.

 

PÓS VENDA

1. Recebi um produto errado ou não recebi um produto.
Você pode realizar uma reclamação em nosso site nos informando qual produto foi errado. Você poderá realizar a reclamação em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, assim como informa o Art. 18 e Art. 26 do código de defesa do consumidor.

2. Desisti da compra, mas ela chegou para mim e agora?
O ideal é você recusar na entrega do seu pedido assim que o receber. Caso você o receba sem querer, o mesmo terá que ser enviado para nós com as mesmas embalagens originais que lhe foram enviadas.

3. A cor do produto é muito diferente do que achei.
A alteração de cor é normal para vendas online, devido a variações de luz, sombra e dos mobile e desktop. Porém se a cor for muito diferente do que você imaginava, você pode estar realizando a troca ou reembolso do produto conforme o Art. 49 do código de defesa do consumidor.

4. A caixa do meu pedido veio danificada.
Você deve imediatamente recusar a entrega do pedido e nos informar. Um novo envio será feito para você para que receba o seu produto corretamente. Se você não tiver recebido a caixa diretamente, você terá que entrar em contato conosco em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para que possamos resolver este incômodo (conforme os Art. 18 e Art. 26 do código de defesa do consumidor).

5. Um item que comprei veio danificado / estragado.
Como grande parte dos produtos são lacrados, não podendo a abertura dele para ver a qualidade de cada um. Conforme o Art. 18 e Art. 26 do código de defesa do consumidor, você poderá realizar uma reclamação em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

6. Como pode ser realizada a troca ou devolução.
A troca poderá ser feita:
- a partir de um produto do mesmo produto;
- do mesmo valor do produto a ser trocado;
- reembolsar o valor gasto no produto;

Para que isto seja possível, o produto a ser enviado para nós verá estar com seu lacre intacto, na embalagem original, sem indícios de estrago ou mau uso e acompanhados de seus acessórios se houver. Pode ser enviado ou nós solicitarmos uma imagem do produto ainda com lacre para que possamos realizar em procedimento.
Assim como dito nos tópicos anteriores, o prazo para a reclamação é de 7 dias corridos após a entrega do produto. O reembolso ou envio do novo produto será realizado após 3 dias úteis a reclamação.

7. Como sugerir, avaliar e tirar dúvidas
Você pode entrar em FALE CONOSCO onde pode nos enviar um email com seus questionamentos.

 

PERGUNTAS REFERENTES A CATEGORIA ATACADO

1. Por onde eu posso comprar itens em grande quantidade?
Temos a opção atacado para você. Nela você encontra displays e boxes com grande quantidade dos produtos.

2. Preciso ter CNPJ?
Não é necessário ter CNPJ para a realização de compras no atacado.

3. Não encontro tal item como atacado.
Se o item já existe na opção unitário, você pode conversar conosco para verificar se a disponibilidade do produto em maior quantidade é possível.

4. O item vem com mais unidades do que gostaria comprar.
Infelizmente só podemos vender os itens com aquela quantidade de produto e cores.

5. Meu box/display veio com itens a menos.
Grande parte dos display/boxes são lacrados do próprio fabricante, sendo assim é quase nula a probabilidade de falta de itens. Para os displays/boxes abertos, nossa equipe realiza a verificação deles para que seja enviado a quantidade correta. Se mesmo assim houver erros, será necessário o envio do email para contato@momentosublime.com.br. Você poderá nos comunicar em até 7 dias corridos após a entrega dos produtos. Você pode ver mais no Tópico PÓS VENDA nesta mesma página.

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