Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Momento Sublime preza a qualidade de relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Troca e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Informações gerais:
Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

A) À descrição do produto; 
B) Ao modelo, tipo e cores;
 
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das 
situações abaixo:

  • O produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias 
corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
A) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: contato@momentosublime.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
B) A mercadoria seja devolvida a Momento Sublime em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Momento Sublime não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao 
desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

CATMAKE DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS EIRELI EPP - CNPJ: 26.389.467/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail